segunda-feira, abril 14, 2008

Este blog é um mimo!


A Manuela do blog Delicias e Companhia teve a amabilidade de atribuir ao Ovo Estrelado o seu primeiro prémio. Fiquei felicissima com a distinção e também com a dificil tarefa de nomear outros cinco blogs que obedeçam aos critérios do prémio, ou seja, que sejam "mimosos", sendo as regras a seguintes:

1. Este selo deve ser atribuído aos blogs que considerem "mimosos" (ou seja, blogs que considerem ser ternurentos, simpáticos e agradáveis de se visitar).
2. Apenas quem recebeu este selo pode publicá-lo indicando o link da pessoa que o atríbuiu e posteriormente o link de 5 outras pessoas a quem deseja atribuir o selo.
3. Deve exibir a tag do selo no seu blog.
4. (Opcional) Poderá fazer publicidade a quem teve a ideia para este selo, neste caso a bloggista de Cozinhar com os Anjos.

Adoro consultar sem excepção todos os blogs nesta área, pois acho que sempre têm qualquer coisa a acrescentar a este fantástico mundo da cozinha. Mas que se salientem pela simpatia e sejam agradáveis de visitar, posso citar .... entre outros (são tantos!!!):

- Tarte e Sol
- O fogão do Kuka
- As Receitas da Colher-de-Pau
- 100% Açúcar
- Cinco Quartos de Laranja

Queria só fazer uma referência especial à grande senhora dos blogs, a Elvira, pois na minha opinião é indiscutivel a sua simpatia, entrega e apoio constante a quem anda neste maravilhoso mundo dos receitoblogs e pelo seu contributo e incentivo a todos, sejam novatos, veteranos, passageiros ou só curiosos! Foi muitas vezes o seu comentário precioso que no inicio me motivaram a continuar, pois por isso lhe mando um grande beijinho. Parabéns também ao blog Cozinhar com os Anjos pela iniciativa!

6 comentários:

Julie Sol disse...

Sim senhora o teu blog é mesmo um Mimo .
Obrigado pelo prémio é tão querido apetece come-lo aos beijinhos.

Manuela © disse...

vi logo que este selinho combinava bem com este blog :)

janeca disse...

Parabens,Premio bem Merecido, sem duvida o seu cantinho é um Miminho!!!
bjinhos

Laranjinha disse...

Cristina,
obrigada pela atribuição de tão simpático prémio.
Muito obrigada e um beijinho grande,

Anónimo disse...

Sim! Este blog é um mimo sem dúvida alguma!
Parabens! Fiquei com agua na boca e voltarei sempre!
Abraço

Marizé disse...

Olá Cristina, não encontrei mail para te responder, então cá estou.
O extracto de baunilha pode ser encontrado em quase todos os supermercados, (garrafinha pequenina), junto aos produtos de decoração de bolos.
Eu aproveito as vagens de baunilha usadas para fazer, se quiseres eu mando-te o método, o meu mail está no blog.
Beijinhos