quarta-feira, novembro 15, 2006
Batatas salteadas
Esta receita foi inspirada nas famosas batatas salteadas do Kuka, também recriadas pela Elvira, e serviram de acompanhamento a um rolo de carne em massa folhada, o qual, com muita pena minha, já não posso dizer de minha autoria. Não está cá a fazer nada, mas achei que ficou com uma cobertura tão bonita que não resisti a colocá-lo na fotografia.Comprei-o assim, no talho onde vou sempre, onde já ia a minha mãe, e que tem óptima carne, com algumas destas pequenas inovações. Como as batatas que tinha cá em casa eram muito pequenas, após cozê-las não as cortei em rodelas, decidi salteá-las inteiras. Salpiquei-as com o pão ralado, sal e pimenta, como regra o Kuka, mas juntei ainda uma pitada de tomilho, o que lhe deu um saborzinho muito simpático. Jantei muito bem :)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Hum... Esse seu jantar foi nota 10, hein, Cris?
O tomilho dá um sabor delicioso, mesmo, concordo contigo!
Que delícia seu jantar, essas batatinhas estão de deixar a gente babando.
Mas tem um aspecto e tanto, e enquadrou-se na imagem às mil maravilhas. Ficava grato aos deuses que fosse o meu almoço de hoje com as batatinhas. De certeza que não vai ser nada disso :(
São irresistíveis, as batatinhas salteadas do Kuka! :-)
Definitivamente vou deixar de vir ao teu blog! Acabei de almoçar e estar a ver as tuas receitas deixa-me com fome!!! ADEUS!!! ;=)
Enviar um comentário